Gastronomía

Sempre na montanha e a diferentes alturas, o Cerro Castor convida a degustar os melhores pratos, desfrutando da imponente paisagem andina. Além de suas paisagens inesquecíveis e seu constante convite para a aventura, Tierra del Fuego é também famosa pela sua gostosa gastronomia, como o cordeiro fueguino e a santola, as grandes estrelas. E o Cerro Castor, o centro de esqui mais austral do mundo e o mais moderno do Cone Sul, é uma excelente prova disso:

O complexo conta com 4 pontos gastronômicos, localizados a diferentes alturas na ladeira do Cerro, com capacidade para atender 750 pessoas de forma simultânea, além de 4 refúgios de montanha. A diversidade gastronômica do Castor oferece de comidas rápidas até uma sofisticada cozinha de alta gama, que vai de um espetacular sushi de santola até um cordeiro assado na cruz muito mole, além de ensopados, bolos de chocolate e outras iguarias.

Morada del Águila

Delicioso restaurante a la carte que conta, entre suas especialidades, com o famoso cordeiro fueguino. Fica na base do complexo. Tem capacidade para 120 pessoas sentadas. De perfil versátil e atendimento personalizado, o Morada del Águila é um referente da gastronomia local.

2 abrigos

Um deles fica no cume leste e outro na cota 680 (chegada da Cadeira de Elevação do Parque). Em todos eles é possível desfrutar bebidas, infusões quentes, ou simplesmente sentar para comer seu próprio lanche.
.

Viejo Castor

Localizado na cota 470 ao pé dos Teleskies, é o último empreendimento gastronômico inaugurado em 2105. Com um estilo vintage e montanhês possui capacidade para 140 pessoas.

Restaurante Terrazas del Castor

Na cota 420, no pé do Snowpark, com capacidade para 330 pessoas sentadas. Oferece serviço buffet e a la carte, somando mais um ponto gastronômico ao centro de esqui mais austral. O diferencial do Terrazas del Castor é o Sushi Board, que oferece rolls com os melhores peixes da região, além de uma variedade de refogados.

Snowbar

Com capacidade para 80 pessoas sentadas, oferece um serviço de cafeteria de alto nível, com delícias como vitamina de banana e sanduíches quentes completos, além de pizzas e sanduíches de filé perfeitos para recuperar energias na base da montanha.

Restaurante 480

É o estabelecimento mais badalado do Cerro. É um prático self-service com cardápios fixos rotativos, no coração da montanha, e oferece a maior capacidade, para 400 comensais. Tem também uma estação de Tacos Mexicanos para combater o frio com o melhor picante.

La Barra

Na cota 600, oferece gostosas sopas, sanduíches, pizzas, drinques e um delicioso menu do dia. Capacidade para 100 pessoas sentadas.pizzas, drinques e um gostoso cardápio do dia. Tem capacidade para até 100 pessoas sentadas.